Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
15°
Fair

Cinema Joel Schumacher, diretor de “Batman & Robin”, morre aos 80 anos

Compartilhe esta notícia:

A causa da morte de Schumacher não foi divulgada

Foto: Reprodução
A causa da morte de Schumacher não foi divulgada. (Foto: Reprodução)

O diretor e cineasta Joel Schumacher, que ganhou muita fama ao dirigir os filmes “Batman Eternamente” (1995) e “Batman & Robin” (1997), morreu nesta segunda-feira (22), aos 80 anos de idade, segundo informações da Variety. A causa da morte de Schumacher não foi divulgada.

Ao longo de sua carreira, Joel Schumacher conta com sucessos como o filme de suspense “Linha Mortal” (1990), refeito em 2017 como “Além da Morte”, e o thriller de ação “Um Dia de Fúria” (1993), com Michael Douglas como um homem aparentemente pacato que parte em uma violenta cruzada contra as falhas que vê na sociedade, os dramas de tribunal “O Cliente” (1994) e “Tempo de Matar” (1996), inspirados por livros de John Grisham; os suspenses “Oito Milímetros” (1999), com Nicolas Cage, e “Por Um Fio” (2002), com Colin Farrell; o musical “O Fantasma da Ópera” (2004); e o terror “Número 23” (2007), com Jim Carrey, entre outros.

Saiba onde assistir a algumas de suas obras mais famosas:

“O primeiro ano do resto de nossas vidas”

O drama de jovens que lidam com o começo da vida adulta ajudou a revelar nomes como Demi Moore e Rob Lowe. Está disponível para assinantes na HBO GO, e para aluguel no Google Play e na iTunes.

“Os garotos perdidos”

O filme de 1988 com vampiros em trajes punk-rock pode ser alugado em dois serviços: iTunes e Microsoft.

“Batman & Robin”

Condenado pela crítica, odiado por fãs de Batman mas ainda assim um clássico cult, o filme tem elenco estelar, com George Clooney, Arnold Scharwzenegger, Uma Thurman e Chris O’Donnell. Está para alugar no Google Play, Looke e Microsoft.

“Por um fio”

Thriller de tirar o fôlego com Colin Farrell preso numa cabine telefônica à mira de um sniper. Para alugar no Now, Looke e iTunes.

“Um dia de fúria”

Os assinantes da HBO GO podem ver Michael Douglas perdendo a estribeira contra o sistema, mas os demais têm o clássico para locação no Google Play, iTunes, Looke e Microsoft.

“8mm: Oito milímetros”

Nicolas Cage e Joaquin Phoenix estrelam esse suspense de Joel Schumacher que está disponível para assinantes na HBO GO, e para alugar no Google Play e iTunes.

“Tigerland: A caminho da guerra”

Mais uma parceria entre Schumacher e Colin Farrell, essa sobre um insalubre centro de treinamento de soldados para a Guerra do Vietnã. Está no catálogo do Amazon Prime Video.

“Tempo de matar”

Matthew McConaughey, Sandra Bullock e Samuel L. Jackson em ação nesse drama de tribunal que envolve questões raciais americanos e a Ku Klux Klan. Disponível para streaming no Amazon Prime Video, e para alugar no Looke.

“O cliente”

Susan Sarandon e Tommy Lee Jones contracenam neste drama de máfia que rendeu indicação ao Oscar para a atriz. Está no Amazon Prime Video.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Adriane Galisteu é alvo de brincadeira de Vittorio em live e afirma: “Só me trolla”
Bruna Marquezine se diverte com elogios na internet e diz: “Concordei com tudinho”
Deixe seu comentário
Pode te interessar