Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Light Rain

Magazine Lady Gaga estaria negociando para se juntar ao elenco de “Trem-bala”

Compartilhe esta notícia:

Se for confirmada no elenco, Gaga irá atuar ao lado de nomes como Brad Pitt, Joey King, Aaron Taylor Johnson. (Foto: Reprodução)

Lady Gaga estaria negociando para se juntar ao elenco do filme ‘Trem-bala’, ainda sem título oficial em português. De acordo com uma matéria exclusiva do Collider.com, Gaga teria assinado um contrato para aparecer na adaptação de David Leitch para o grande romance japonês, ‘Maria Beetle’, de Kotaro Isaka.

Se for confirmada no elenco, Gaga irá atuar ao lado de nomes como Brad Pitt, Joey King, Aaron Taylor Johnson, and two-time Oscar nominee Michael Shannon, entre outros.

O filme da MGM tem lançamento programado para 24 de novembro de 2021. A data foi escolhida de forma a se enquadrar na agenda de Brad Pitt, que teve a produção de seu próximo longa, ‘Babylon’, adiado para 2021. ‘Trem-bala’ marca a oitava colaboração entre Pitt e Leitch.

Além de Lady Gaga, os astros Michael Shannon e Zazie Beetz também estariam cotados para se juntar ao enredo de mistério e intrigas do filme de David Leitch. Entretanto, os atores ainda não foram oficialmente confirmados.

O filme conta a história de uma viagem de trem por diferentes regiões do Japão, durante a qual um grupo de assassinos. Segundo a sinopse oficial, o filme mostrará um grupo de mercenários com diferentes interesses a bordo de um trem-bala que viaja por diferentes áreas do Japão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

“Quero ser referência para pessoas da minha origem”, diz Martinho da Vila
Secretaria gaúcha de Cultura tem nova assessora de Diversidade
Deixe seu comentário
Pode te interessar