Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Maraisa mostra cinturinha após perder cinco quilos de gordura visceral

Compartilhe esta notícia:

Cantora tem seguido orientações médicas e feito exercícios diários

Foto: Reprodução
Cantora tem seguido orientações médicas e feito exercícios diários. (Foto: Reprodução)

Maraisa mostrou a sua boa forma e cinturinha em cliques postados em seu Instagram. Recentemente a cantora contou que tinha perdido cinco quilos de gordura visceral.

“Gente… Eu quero compartilhar com vocês essa nova Maraisa com meus 5 quilos a menos de gordura visceral!! Agradeço muito ao meu médico, que sempre me dá as melhores dicas. Nessa pandemia aprendi que saúde também é um dos pilares para nossa felicidade. Não adianta estar feliz e doente e nem saudável e infeliz né?! Uma coisa está ligada à outra!”, começou ela.

Além de alimentação mais saudável, Maraisa tem tido acompanhamento médico com Dr. Paulo Godoi e não abre mão, mesmo na quarentena, de fazer exercícios.

“Todo dia uma corridinha, mesmo que a gente não goste, é simples de fazer… E o melhor, é de graça!! Colocar um tênis e sair pra correr virou parte da minha rotina e fez com que eu perdesse esse 5 quilos. Acreditem… Vale muuuito a pena!! Quero continuar com esse hábito mesmo depois que voltar pra estrada… Vamos nos movimentar galera… Faz bem pro corpo e, principalmente pra alma!!! Muita gratidão mesmo! Bora correr??”, incentivou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Sabrina Sato posa com look casual e bolsa de 20 mil reais
Conjunto La Digna Rabia lança o single “Diciendo No” em parceria com a banda argentina CUYOMAN
https://www.osul.com.br/maraisa-mostra-cinturinha-apos-perder-cinco-quilos-de-gordura-visceral/ Maraisa mostra cinturinha após perder cinco quilos de gordura visceral 2020-12-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar