Domingo, 14 de setembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política “Vamos reconstruir o PSDB com cada um dos filiados que não aceitam o radicalismo e a polarização”, diz Eduardo Leite

Compartilhe esta notícia:

Presidente nacional do PSDB, governador gaúcho participou de um evento do partido em Campo Grande (MS)

Foto: PSDB/Divulgação
Presidente nacional do PSDB, governador gaúcho participou de um evento do partido em Campo Grande (MS). (Foto: PSDB/Divulgação)

O governador do Rio Grande do Sul e presidente nacional do PSDB, Eduardo Leite, afirmou que irá “reconstruir” o partido junto com os filiados que não aceitam o radicalismo e a polarização política.

“Estou percorrendo diversos Estados com os Diálogos Tucanos para ouvir a nossa base, a nossa militância. Vamos reconstruir o PSDB com cada um dos filiados que não aceitam o radicalismo e a polarização”, disse Leite.

As declarações foram dadas no sábado (8), em Campo Grande (MS), durante o evento Diálogos Tucanos, que está percorrendo o País para rediscutir o futuro da legenda.  “A gente precisa fortalecer o PSDB porque o Brasil precisa de um partido que aponte um caminho com serenidade, com equilíbrio, com bom senso, que foque em atacar os problemas e não em atacar as pessoas. Nós estamos na política, e política é atividade para fazer a vida das pessoas melhor e não para tornar a vida delas insuportável, em uma guerra de uns contra os outros”, declarou o governador gaúcho em discurso aos tucanos.

“Eu me vejo em cada um de vocês porque eu participo desse partido desde os meus 16 anos de idade e sou alguém que entende que precisa dar uma contribuição para nossa sociedade, para o País e para fazer com que a vida das pessoas seja melhor”, disse Leite.

O presidente nacional do PSDB também destacou a diversidade da plateia presente no evento do partido na capital do Mato Grosso do Sul. “Vi uma plateia diversa em Campo Grande: jovens, idosos, negros, homens, mulheres, trans, gays, crianças. O PSDB é isso, é respeito, tolerância, diversidade, o Brasil que quer viver em paz e prosperar. O Mato Grosso do Sul, governado pelo PSDB há nove anos, se transformou em um exemplo.”

Leite destacou a diversidade da plateia presente no evento Diálogos Tucanos. (Foto: PSDB/Divulgação)

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Fundopem atinge R$ 1,7 bilhão em incentivos a empresas no primeiro semestre deste ano no Rio Grande do Sul
Após desentendimento sobre a reforma tributária, governador de São Paulo diz que sempre será leal a Bolsonaro
https://www.osul.com.br/vamos-reconstruir-o-psdb-com-cada-um-dos-filiados-que-nao-aceitam-o-radicalismo-e-a-polarizacao-diz-eduardo-leite/ “Vamos reconstruir o PSDB com cada um dos filiados que não aceitam o radicalismo e a polarização”, diz Eduardo Leite 2023-07-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar