Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fair

Tecnologia WhatsApp apresenta instabilidade na tarde desta terça-feira

Compartilhe esta notícia:

Instabilidade foi registrada por internautas.

Foto: Reprodução
Instabilidade foi registrada por internautas. (Foto: Reprodução)

Internautas relataram instabilidade no WhatsApp na tarde desta terça-feira (14). No Twitter, o assunto ficou em primeiro nos trends com diversos usuários dizendo que não conseguiam usar o serviço. Por volta das 17h40 o aplicativo voltou a funcionar. As reclamações começaram por volta das 16h30h da tarde. A versão desktop do serviço parece ter sido a mais afetada segundo os relatos.

A queda na rede foi percebida por todo o mundo segundo o site Downdetector, que coleta relatos de usuários sobre problemas nos sistemas. O site registrou mais de 30 mil manifestações às 17h14. Com cerca de 470 mil citações.

Os internautas também utilizaram o Twitter para reclamar sobre o apagão. A hashtag #whatsapp foi um dos assuntos mais comentados no Brasil.

Recentemente, uma falha no aplicativo WhatsApp deixou de exibir os status de “online”, “visto por último” e “digitando” para os usuários. Nas redes sociais, diversos internautas ficaram intrigados com o “sumiço” das funcionalidades. Alguns até aprovaram como se fosse uma novidade.

Segundo WaBetaInfo, especializado em WhatsApp, a empresa confirmou que foi um problema no aplicativo e que já corrigiu.

O site DownDetector identificou relatos de erros em 49% dos usuários do app. As falhar apareceram em diversos país do mundo, inclusive no Brasil. Agora, a falha parece estar corrigida e os status voltaram a aparecer.

Print Friendly, PDF & Email
tags: WhatsApp

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Tecnologia

Agência Nacional de Saúde Suplementar derruba na Justiça liminar que obriga convênios a cobrir teste de coronavírus
Mega-Semana de Inverno começa com sorteio de R$ 44 milhões
Deixe seu comentário
Pode te interessar