Quinta-feira, 21 de agosto de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Acusado de abuso por seu sobrinho, Ricky Martin pode pegar até 50 anos de prisão

Compartilhe esta notícia:

Artista é acusado de abuso e incesto por sobrinho, diz site. (Foto: Reprodução)

Duas semanas depois de receber uma ordem de restrição por acusação de violência doméstica, o cantor Ricky Martin é o centro de uma nova polêmica. A identidade do denunciante foi revelada: trata-se de Dennis Yadiel Sanchez, de 21 anos, sobrinho do artista. A informação foi dada primeiramente por um irmão de Ricky, Eric Martin, que divulgou que a vítima seria um sobrinho, ainda que sem citar nomes.

Segundo a denúncia, o jovem disse ter se relacionado por sete meses com o tio e que o cantor não teria aceitado o término, passando a assediar Dennis, o que levou à ordem de restrição. Além disso, o sobrinho diz ter sofrido abusos físicos e psicológicos durante o relacionamento.

Apesar da denúncia, o próprio irmão de Ricky Martin, que também é tio de Dennis, disse não acreditar no sobrinho e destacou que ele tem problemas de saúde mental e teria se afastado da família nos últimos anos.

Pela internet, Ricky Martin, sem citar o sobrinho, afirmou que a denúncia é baseada em informações falsas e que vai responder ao processo judicial com fatos.

Ordem de restrição

O acusador de Martin, que se acredita ser Sanchez, entrou com uma ordem de restrição contra o cantor em 1º de julho sob a lei de violência doméstica de Porto Rico.

A ordem proibia Martin de contatar ou ligar para o peticionário que supostamente “teme por sua segurança”.

De acordo com a ordem, Martin e Sanchez se separaram há dois meses, depois de namorarem por sete meses. O jovem de 21 anos é filho da meia-irmã de Martin, informou o The Latin Post.

Sanchez alegou que Martin não aceitou a separação e foi visto vagando perto de sua casa pelo menos três vezes. Ele também alegou que Martin estava ‘consumindo grandes quantidades de álcool e drogas’.

Os advogados do cantor negaram as acusações e disseram que o sobrinho havia sido denunciado recentemente por uma mulher depois que ele supostamente a assediou e ‘ameaçou destruir sua vida’.

Problemas mentais

Sanchez também sofre de “problemas mentais”, disse Eric Martin ao The Latin Post, acrescentando que estava “muito certo de que seu jovem parente não estava dizendo a verdade”.

Ricky Martin chegou a se pronunciar no Twitter no dia 3 de julho, dizendo: “A ordem de restrição contra mim é baseada em alegações completamente falsas, então responderei através do processo judicial com os fatos e a dignidade que me caracterizam”.

“Por se tratar de uma questão legal em andamento, não posso fazer declarações detalhadas neste momento. Agradeço as inúmeras mensagens de solidariedade e as recebo de todo o coração”, justificou. Ele não fez nenhuma declaração adicional sobre as acusações.

Uma audiência sobre o caso está marcada para a próxima quinta (21). Caso for comprovado que o crime de incesto ocorreu, o cantor pode ser condenado a uma pena de até 50 anos de prisão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Wanessa Camargo participa com Dado Dolabella de retiro espiritual pela “cura do planeta”
Rolling Stones, 60 anos: as visitas do grupo ao Brasil, de incêndio em lancha a show para 1,5 milhão
https://www.osul.com.br/acusado-de-abuso-por-seu-sobrinho-ricky-martin-pode-pegar-ate-50-anos-de-prisao/ Acusado de abuso por seu sobrinho, Ricky Martin pode pegar até 50 anos de prisão 2022-07-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar