Sábado, 04 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

Grêmio Há mais de três meses sem jogos, elenco do Grêmio segue realizando treinos físicos

Compartilhe esta notícia:

Jogadores já estão na oitava semana de treinos.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Nesta sexta-feira (26), o grupo volta a treinar também pela manhã, encerrando a oitava semana de atividades. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Enquanto aguarda pelo retorno das competições, o Grêmio segue com a realização de treinos físicos no CT Luiz Carvalho. Com Porto Alegre classificada com a bandeira vermelha, fica ainda proibido a prática de coletivos. A última partida foi ainda em 15 de março, na vitória sobre o São Luiz, na Arena.

Seguindo os protocolos médicos, os jogadores seguem trabalhando em pequenos grupos. Nesta oitava semana de atividades, os treinos tiveram foco na resistência física, Nesta quinta-feira, enquanto um dos atletas ficava preso à estrutura de ferro que cerca o campo por uma borracha amarrada na cintura – aplicando resistência no movimento de progressão e obrigando o jogador a fazer força no momento de retorno, de costas – o companheiro de atividade jogava a bola para a realização de movimentos técnicos, tais como domínio, chutes com as duas pernas e cabeceios.

Posteriormente, os atletas também fizeram movimentos de corrida, contra a resistência imposta pelo equipamento. Por fim, em complemento, condução de bola.

A programação de treinos segue nesta quinta-feira e também na sexta-feira.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Jogadores e comissão técnica do Grêmio acertaram o adiamento do pagamento de 55% dos seus vencimentos
No futebol português, Lincoln vira alvo no mercado e pode gerar lucros ao Grêmio
Deixe seu comentário
Pode te interessar