Terça-feira, 23 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política “Isolamento não pode ser imposto de forma quase eterna”, diz Bolsonaro

Compartilhe esta notícia:

Bolsonaro falou com exclusividade ao programa Alerta Nacional.

Foto: Reprodução
Presidente publicou texto sobre a organização em sua página no Facebook, mas apagou minutos depois. (Foto: Marcos Corrêa/PR)

Jair Bolsonaro conversou ao vivo com o apresentador Sikêra Jr no Alerta Nacional nesta segunda-feira (30). O presidente falou sobre as iniciativas do governo federal para o combate do coronavírus.

Bolsonaro explicou as medidas econômicas para tentar aliviar o desemprego. “Hoje o senado aprovou, depois da câmara, um abono de R$ 600 para o trabalhador informal”, disse.

Ainda falando sobre as consequências econômicas, Bolsonaro falou: “Vamos ter um problema seríssimo, amanhã ou depois, que vai ser o desemprego”. E ainda completou: “Os danos causados pelo desemprego vão ser maiores que o vírus em si”, afirmou.

O presidente ainda falou sobre o risco de contrair o vírus. “Ninguém tá dizendo que você ou eu não vai pegar esse vírus. Quase todo mundo vai pegar. O que a gente tá tentando fazer é não deixar todo mundo pegar o mesmo tempo”, explicou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Ministro da Saúde diz que é correto seguir as decisões dos governos sobre decretação de medidas de isolamento
Repasses do Judiciário ultrapassam R$ 7 milhões
https://www.osul.com.br/isolamento-nao-pode-ser-imposto-de-forma-quase-eterna-diz-bolsonaro/ “Isolamento não pode ser imposto de forma quase eterna”, diz Bolsonaro 2020-03-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar