Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Lília Cabral diz que ficou melancólica no início do isolamento e agora escreve diário

Compartilhe esta notícia:

A atriz afirmou que retomou um hábito da adolescência, isto é, o de escrever um diário

Foto: Divulgação
A atriz afirmou que retomou um hábito da adolescência, isto é, o de escrever um diário. (Foto: Divulgação)

Lília Cabral participou do “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, nesta quarta-feira (06) para comentar como tem lidado com esse período de isolamento social em decorrência da pandemia do coronavírus. A atriz afirmou que retomou um hábito da adolescência, isto é, o de escrever um diário.

“Quando era adolescente eu tinha diário e voltei a escrever. E isso porque você coloca um jeito de demonstrar seu sentimento e você não tem vergonha de falar o que você está sentido. Como se você tivesse um certo pudor de dizer até para um amigo ou até para seus próprios parentes. Mas com aquele caderninho eu não tenho vergonha de nada”, disse a atriz.

Fátima também frisou que adorava ter um diário e que gostava de escrever. Questionada como tem passado por esse período de quarentena, Lília afirmou que tem aproveitado o tempo para pôr a leitura em dia, ler muitas peças e fazer “coisas em relação às minhas vontades e os meus amigos”, além deixar a casa arrumada.

“Casa totalmente arrumada. Quando a gente para pensar em quanta coisa a gente pode doar e de quanta coisa a gente guarda e que também não tem necessidade nem de doar. Isso é uma forma de a gente fazer uma limpeza não só do lado de fora, mas do lado de dentro. Porque tudo o que a gente pega vai contando uma história. Tem histórias que a gente quer que fica na nossa memória o tempo todo e tem histórias que você abandona.”

Lília Cabral afirmou que a filha, Giulia, e o marido, Iwan Figueiredo, se adaptaram melhor a essa quarentena que ela. “De nos três, a Giulia é quem tem se comportado muito bem. No início, eu fiquei muito melancólica e entristecida por conta de ter a consciência do que estava acontecendo no mundo e acontecendo principalmente no Brasil. E quanto mais a situação foi piorando, não tem como você também não se emocionar vendo as situações das pessoas sofrendo com essa doença.”

“A Giulia, por outra lado, através dos amigos, ela se organizou com tudo o que ela podia fazer com essa geração. Todo dia tem live. E isso anima a casa. Ela me ensinou bastante. Se tivesse só eu e Iwan eu ia contratar alguém”, acrescentou a atriz, aos risos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Latino diz que fará doação a ONGs de animais após anunciar sorteio de cão na internet
Madonna revela que contraiu o coronavírus, mas achava que era gripe
https://www.osul.com.br/lilia-cabral-diz-que-ficou-melancolica-no-inicio-do-isolamento-e-agora-escreve-diario/ Lília Cabral diz que ficou melancólica no início do isolamento e agora escreve diário 2020-05-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar