Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Fog

Mundo Mesmo com a disparada de casos de coronavírus na Flórida, parques da Disney são reabertos

Compartilhe esta notícia:

Os parques de diversões da Disney na Califórnia continuam fechados

Foto: Reprodução
Em meio à alta de casos de Covid-19, parques da Disney na Flórida foram reabertos no sábado. (Foto: Reprodução)

Os parques temáticos do complexo Walt Disney World em Orlando, na Flórida (EUA), foram reabertos,  neste sábado (11), para um número limitado de visitantes, mesmo com a disparada dos casos de Covid-19 no Estado.

No dia da reabertura, houve filas para acessar os parques. O clássico castelo da Cinderela, símbolo da empresa e de seus filmes, foi reformado para receber o público.

Alguns funcionários assinaram um pedido para que a Disney adiasse a reabertura do Walt Disney World. O complexo, que possui os parques temáticos mais visitados do mundo, foi fechado para visitantes em março.

A diretora-médica da Disney, Pamela Hymel, disse que novos requisitos, incluindo checagem de temperatura corporal e exigências de uso obrigatório de máscaras faciais, além de outras medidas sanitárias, permitem que os visitantes desfrutem da Disney World “de maneira responsável”.

A Disney disponibilizou em seu site uma série de recomendações para a reabertura. O número de mortes provocadas pelo coronavírus na Flórida passa de 3,8 mil.

Califórnia

Os parques de diversões da Disney na Califórnia continuam fechados devido à pandemia, mas centenas de pessoas correram para o seu centro comercial, que abriu na quinta-feira (09).

Cerca de 25 lojas e restaurantes no Downtown Disney, que fica ao lado dos parques em Anaheim, nos arredores de Los Angeles, retomaram as operações depois de mais de quatro meses fechados.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Quase 100 bancos do parque da Redenção, em Porto Alegre, recebem manutenção e nova pin
Um funcionário da assessoria de imprensa de Angela Merkel é suspeito de espionagem
Deixe seu comentário
Pode te interessar