Quinta-feira, 24 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fair

Grêmio Pensando no São Paulo, Grêmio deve ir a campo com time misto para encarar o Sport

Compartilhe esta notícia:

Equipe treina nesta sexta-feira (18) ainda em São Paulo, antes de embarcar para Recife

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O tricolor mal saiu de uma decisão por mata-mata e já precisa pensar em outra. Após ser eliminado na Libertadores para o Santos, tem pela frente o São Paulo, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. No meio do caminho, ainda precisa encarar o Sport, na Ilha do Retiro, neste sábado (19), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor treinou nesta quinta-feira (17) ainda em São Paulo e fará mais um treino nesta sexta (16), antes de viajar para Recife.

Levando em conta o desgaste físico na partida contra o Santos e já pensando na decisão contra a equipe paulista no meio da semana, o time que entra em campo pelo campeonato nacional não deve contar com nomes importantes para a equipe, como GeromelJean Pyerre e Diego Souza. Assim como o trio, o restante da equipe também passará por uma avaliação física  da comissão técnica e do Departamento Médico. O zagueiro Kannemann é uma das principais dúvidas para a partida, já que não jogou contra o Santos e vinha se recuperando de problemas musculares.

Dois nomes devem estar presentes na equipe titular: Luiz Fernando e Pinares. Os dois não podem jogar a Copa do Brasil e devem ser confirmados no time ainda no treino desta sexta (18).

Portanto, a provável equipe deve ter: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz e Cortez; Luas Silva e Darlan; Luiz Fernando, Thaciano e Pinares; Diego Churín.

O tricolor entra em campo neste sábado, às 19h, na Ilha do Retiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Grêmio é o 6º colocado com 41 pontos e o Leão da Ilha é o 15º com 28.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Saiba qual será a arbitragem para o jogo entre Sport x Grêmio
Orejuela tem lesão na coxa confirmada e desfalca o Grêmio por três semanas
Deixe seu comentário
Pode te interessar