Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
15°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui


Rio Grande do Sul Reconstrução do dique do bairro Mathias Velho, em Canoas, entra na etapa final

Compartilhe esta notícia:

Rompimento do dique inundou o bairro, deixando um rastro de destruição

Foto: Thiago Guimarães/PMC
Rompimento do dique inundou o bairro, deixando um rastro de destruição. (Foto: Thiago Guimarães/PMC)

Após a conclusão da obra de fechamento do dique do bairro Rio Branco, a Secretaria Municipal de Obras de Canoas informou na quarta-feira (29) que os trabalhos para o fechamento do dique do Mathias Velho entraram na etapa final.

O fechamento de ambos os diques é essencial para a retirada das águas acumuladas no lado Oeste de Canoas, que foi devastado pela enchente. As estruturas romperam com as fortes chuvas que atingiram a cidade e outros municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre no início deste mês.

“Mesmo com a complexidade da reconstrução do dique, conseguimos realizar a obra no Rio Branco em menos de três dias. No Mathias Velho, assim que concluímos a estrada de serviço, os trabalhos avançaram rapidamente e, agora, nos aproximamos da sua conclusão”, informou o secretário de Obras da cidade, Guido Bamberg.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Administradora do estacionamento do aeroporto de Porto Alegre diz que não indenizará clientes que tiveram carros atingidos pela inundação
Trensurb volta a circular entre Canoas e Novo Hamburgo
https://www.osul.com.br/reconstrucao-do-dique-do-bairro-mathias-velho-em-canoas-entra-na-etapa-final/ Reconstrução do dique do bairro Mathias Velho, em Canoas, entra na etapa final 2024-05-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar