Segunda-feira, 05 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 30 de março de 2016
A gravação do novo DVD de Gusttavo Lima, no último fim de semana, foi em grande estilo, na cidade de Caldas Novas, em Goiás. “50/50”, esse é o nome do trabalho, que significa 50% romântico e 50% balada. E foi esse o clima do show, que começou logo com uma batida eletrônica acompanhada de dois sanfoneiros. O moderno e o tradicional, juntos.
Gusttavo estava solto, feliz. O público, bem animado, era a cara do cantor: jovem, bonito e pronto para uma festa. Gusttavo desembolsou uma pequena fortuna para fazer a gravação: 4 milhões de reais.
Fretou dois aviões para trazer seus 600 convidados (entre contratantes, radialistas e imprensa) de todo o País. O local do show era paradisíaco: um parque aquático no meio de muito verde. O palco, muito moderno, totalmente vazado, sem paredes. Era possível ver as árvores atrás da logo do DVD. A iluminação, então, era um show à parte. Para combinar com tudo, um show pirotécnico em que os fogos estavam sincronizados com a música.
Tudo isso fez com que Gusttavo gastasse um valor bem acima do normal para gravação de um DVD. Mas o artista queria fazer um DVD de “gente grande”. (Leo Dias/AD)