Domingo, 17 de agosto de 2025
Por Redação O Sul | 19 de janeiro de 2021
Maria Rita escreveu uma mensagem para falar sobre a morte da mãe, Elis Regina, que completa 39 anos. A cantora destacou que, apesar do tempo, continua sendo uma data difícil. “39 anos e nem ficou mais fácil. Mas carrego gratidão, honra e orgulho. E isso há de ser suficiente. Mas não deixa de ser quase impossível. Todo o meu amor, sua filha”, afirmou em publicação feita no Instagram.
Os fãs deixaram mensagens de apoio nos comentários. “Você foi a melhor herança que ela nos deixou”, disse a também cantora Luka. “Enquanto a gente amar, ela nunca deixará de viver”, destacou uma seguidora. “Você carrega muito bem este legado”, opinou uma terceira.
Além de Maria Rita, Elis também é mãe do produtor musical, João Marcelo Bôscoli, e do também cantor, Pedro Mariano. Elis tinha 36 anos quando morreu em 19 de janeiro de 1982.
Contra preenchimento
Maria Rita opinou sobre procedimentos estéticos em publicações no Twitter. Ao falar sobre o assunto, ela se pronunciou especificamente sobre preenchimento facial e se mostrou contrária.
“Amigues. Papo reto: parem de congelar a cara com preenchimento. Eu imploro. Não é legal. Nem bonito. Nem charmoso. não é. Juro jurinho”, escreveu. Em seguida, ela compartilhou algumas opiniões de seguidores com as quais concordava.
“Pede também para parar de levantar as sobrancelhas, porque tem um monte por aí que já acorda assustada!!! E acaba assustando a gente…”, disse um internauta. “O mesmo serve para lentes de contato nos dentes. Todo mundo com dente igual, deteriorando os próprios dentes por estética”, declarou outro. “Papo reto”, comentou a artista em ambas as menções.