Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
14°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui


Esporte Real Madrid desmente Ancelotti e diz que disputará Super Mundial

Compartilhe esta notícia:

Logo após o comunicado do Real Madrid, Ancelotti utilizou as redes sociais para se retratar.

Foto: Reprodução
Logo após o comunicado do Real Madrid, Ancelotti utilizou as redes sociais para se retratar. (Foto: Reprodução)

O Real Madrid emitiu um comunicado oficial para desmentir as declarações de Carlo Ancelotti de que o clube negaria o convite para disputar o Super Mundial de Clubes, organizado pela Fifa, em 2025.

Em entrevista ao diário Il Giornale, o treinador havia dito que os valores oferecidos pela entidade para a participação da equipe no torneio eram irrisórios e que, por isso, o Real não disputaria a competição.

“O Real Madrid C.F. anuncia que em nenhum momento foi questionada a sua participação no novo Mundial de Clubes que será organizado pela Fifa na próxima temporada 2024/2025. Portanto, nosso clube irá disputar, conforme planejado, esta competição oficial que enfrentamos com orgulho e com o maior entusiasmo para fazer nossos milhões de torcedores ao redor do mundo sonharem novamente com um novo título”, afirmou o clube espanhol em nota.

Retratação

Logo após o comunicado do Real Madrid, Ancelotti utilizou as redes sociais para se retratar e falou, inclusive, sobre a possibilidade de conquistar mais um título no comando do time.

“Em minha entrevista ao Il Giornale, minhas palavras sobre o Mundial de Clubes da Fifa não foram interpretadas da maneira que eu pretendia. Nada mais distante do meu interesse descartar a possibilidade de disputar um torneio que considero uma grande oportunidade para seguir brigando por grandes títulos com o Real Madrid”, publicou o italiano no X.

No último dia 1º, Carlo Ancelotti conquistou mais um título da Champions League no comando do Real Madrid, o seu terceiro com o clube — além da conquista sobre o Borussia Dortmund, em Wembley, o técnico também foi campeão nas temporadas 2013/2014 e 2021/2022.

Contratação merengue

Kylian Mbappé é o novo jogador do Real Madrid. Após a conquista da Champions League, o clube espanhol anunciou a contratação de um dos principais atacantes do mundo por cinco temporadas. O francês ficou livre no mercado após não renovar com o PSG e chega ao Real por custo zero.

O acordo tem cinco anos de duração, expirando ao final do primeiro semestre de 2029. O salário está estimado em 15 milhões de euros anuais (cerca de R$ 85 milhões), além de um bônus de assinatura de 150 milhões de euros, divididos em parcelas pagas ao longo do vínculo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Comitiva holandesa apresenta relatório com dicas para uma melhor proteção de Porto Alegre contra enchentes
Quase 200 mil famílias gaúchas já foram aprovadas no Auxílio Reconstrução
https://www.osul.com.br/real-madrid-desmente-ancelotti-e-diz-que-disputara-super-mundial/ Real Madrid desmente Ancelotti e diz que disputará Super Mundial 2024-06-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar