Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Thyssenkrupp Elevadores lança MAX Voice, a comunicação direta entre os passageiros e a empresa de dentro do elevador

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Divulgação)

A comunicação entre o passageiro e o elevador evoluiu muito nos últimos anos para proporcionar mais segurança e conforto às pessoas transportadas por dia, cerca de 1 bilhão, em todo o mundo. A Thyssenkrupp Elevadores desenvolveu o MAX Voice, uma nova tecnologia que permite uma comunicação direta de dentro do elevador, entre o passageiro e a central de atendimento da empresa 24 horas por dia.

“O MAX Voice é a primeira solução do mercado brasileiro projetada para o passageiro se comunicar, de dentro da cabina, diretamente com um especialista em elevadores. Fomos buscar uma solução que atende às necessidades dos nossos usuários e que proporciona uma experiência mais segura, confortável e tranquila durante as viagens de elevador”, atesta Helder Canelas, Head de Serviços da Thyssenkrupp Elevadores para a América Latina.

Ainda, o MAX Voice também é uma solução muito eficiente para condomínios que adotaram portarias virtuais ou remotas, onde o atendimento não é físico, ampliando a segurança do morador que passa a ter um suporte direto com a thyssenkrupp Elevadores quando precisar.

Conexão direta

Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa, o passageiro só precisa pressionar o botão indicado e uma chamada será feita automaticamente. Do outro lado, um profissional especializado vai orientá-lo sobre a situação que motivou o contato, bem como mantê-lo informado sobre a chegada de um técnico ao local.

A localização do passageiro já aparece no sistema da thyssenkrupp Elevadores, pois o MAX Voice é integrado ao MAX, tecnologia baseada em soluções de IoT e Inteligência Artificial, que colhe dados dos elevadores em tempo real. Com o auxílio de algoritmos, a solução possui várias funcionalidades para tornar o serviço de manutenção mais inteligente, como o envio dos dados sobre o técnico que vai atender um chamado, como nome e o tempo estimado de chegada ao cliente.

tags: segurança

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Expointer Digital 2020 encerra com legado para demais edições
Banrisul lança pulseira para pagamentos por aproximação para usuários do cartão Visa
https://www.osul.com.br/thyssenkrupp-elevadores-lanca-max-voice-a-comunicacao-direta-entre-os-passageiros-e-a-empresa-de-dentro-do-elevador/ Thyssenkrupp Elevadores lança MAX Voice, a comunicação direta entre os passageiros e a empresa de dentro do elevador 2020-10-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar