Terça-feira, 13 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 21 de novembro de 2018
A Flofarma, marca de suplementos de vitaminas e minerais da Florestal Alimentos, lançada no mercado em 2017, lança sua loja online, no endereço loja.flofarma.com. A Flofarma, marca de suplementos de vitaminas e minerais da Florestal Alimentos, lançada no mercado em 2017, lança sua loja online, no endereço loja.flofarma.com.
A loja virtual foi desenvolvida para facilitar o acesso aos produtos pelos consumidores que buscam qualidade em suplementos, aliado a sabores muito agradáveis, além da comodidade e praticidade. A linha já conta com 18 produtos sob a marca Flopi, composta principalmente por suplementos de vitaminas e minerais, em diferentes configurações: * Suplementos de Vitaminas e Minerais na forma de: – Drops de Isomalte; – Tabletes mastigáveis; – Tabletes de mascar; – Balas de Gelatina; – Líquidos; – Comprimidos; – Cápsulas.
Toda a linha Flopi foi elaborada sem açúcar e utiliza o adoçante natural Stévia. Este atributo confere um importante diferencial no mercado de suplementos. A maior parte dos produtos da linha entrega 100 % da IDR (ingestão diária recomendada) em cada unidade, conforme as vitaminas e minerais de cada versão.
A informação sobre este importante atributo está contida nos rótulos de cada produto. A linha Flopi foi desenvolvida para associar também seus principais benefícios a produtos de sabores muito agradáveis, já que isto apresenta um alto grau de dificuldade, considerando que as propriedades das vitaminas de minerais costumam dificultar a presença de sabores que agradam o paladar.
Vale salientar que a marca Flopi já é muito tradicional e reconhecida nacionalmente por sua referência na categoria de balas sem açúcar, presente no mercado desde 1992. Com o slogan “Vitalize sua vida!”, a Flofarma buscará consolidar uma posição de destaque neste segmento, entregando aos consumidores produtos que proporcionem o bem estar e elevem principalmente a saúde do corpo.