Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Para 76% dos brasileiros, o mais importante neste momento é deixar as pessoas em casa, aponta pesquisa Datafolha

Compartilhe esta notícia:

Instituto entrevistou, por telefone, 1.511 pessoas entre os dias 1º e 3 de abril. A margem de erro da pesquisa é de três pontos

Foto: Divulgação
Instituto entrevistou, por telefone, 1.511 pessoas entre os dias 1º e 3 de abril. A margem de erro da pesquisa é de três pontos. (Foto: Divulgação)

Pesquisa Datafolha publicada nesta segunda-feira (06) pelo jornal Folha de S.Paulo questionou a população sobre as medidas de isolamento impostas pelas autoridades para conter o avanço do coronavírus.

Segundo o levantamento 76% dos brasileiros acreditam que o mais importante neste momento é deixar as pessoas em casa. 18% querem acabar com o isolamento, e 6% não sabe. O instituto entrevistou, por telefone, 1.511 pessoas entre os dias 1º e 3 de abril. A margem de erro da pesquisa é de três pontos.

O levantamento também questionou os entrevistados sobre fechamento de comércio, suspensão de aulas e quanto tempo o isolamento deve durar.  O instituto questionou quantos dias mais deveria durar o isolamento? Até 10 dias: 9%; De 11 a 15 dias: 16%; De 16 a 20 dias: 6%; De 21 a 30 dias: 23%; 31 dias ou mais: 23%; Nenhum: 6% e Não sabe: 17%.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Japão se prepara para declarar estado de emergência por causa do coronavírus
Estados Unidos começam a distribuir oito milhões de máscaras para hospitais, diz Donald Trump
https://www.osul.com.br/para-76-dos-brasileiros-o-mais-importante-neste-momento-e-deixar-as-pessoas-em-casa-aponta-pesquisa-datafolha/ Para 76% dos brasileiros, o mais importante neste momento é deixar as pessoas em casa, aponta pesquisa Datafolha 2020-04-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar