Sábado, 16 de agosto de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Feminicídio: homem é condenado a mais de 40 anos de prisão no litoral do Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

O crime ocorreu em janeiro na residência do casal, em Imbé

Foto: Freepik
O crime ocorreu em janeiro na residência do casal, em Imbé. (Foto: Freepik)

O Tribunal do Júri de Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, condenou a 41 anos, 5 meses e 23 dias de prisão, em regime fechado, um homem acusado de matar a sua companheira, Mirnes Aparecida de Lima Martins, com golpes de faca.

O crime ocorreu em janeiro na residência do casal, em Imbé. O julgamento, presidido pelo juiz Gilberto Pinto Fontoura, foi realizado na quinta-feira (14).

Segundo o MP (Ministério Público), o assassinato foi motivado por uma suspeita de traição. Os advogados do homem alegaram legítima defesa e pediram a absolvição do acusado.

De acordo com a denúncia do MP, o crime aconteceu na madrugada de 13 de janeiro. Após uma discussão, o acusado pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra a vítima em várias partes do corpo. Mirnes, que tinha 31 anos, morreu no local.

Na noite anterior, a vítima havia solicitado uma medida protetiva de urgência, conforme registro policial. O réu está preso na Penitenciária Modulada de Osório.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Cubanos representam apenas 10% dos profissionais do programa Mais Médicos, que é alvo de críticas por parte dos Estados Unidos
Começa a adesão a programa para regularizar dívidas antigas de IPVA no Rio Grande do Sul
https://www.osul.com.br/feminicidio-homem-e-condenado-a-mais-de-40-anos-de-prisao-no-litoral-do-rio-grande-do-sul/ Feminicídio: homem é condenado a mais de 40 anos de prisão no litoral do Rio Grande do Sul 2025-08-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar